MENSAGEM AOS INTERESSADOS

Este blog foi criado com o objetivo de "abrir os olhos da população mundial" quanto a questão da vida saudável.

Se "vc" deseja colaborar com a evolução deste blog, peço encarecidamente que responda as enquetes sempre que possível e que, por favor, comente as postagens.

Gostaria de ressaltar que também aceitamos críticas através dos comentários.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TRABALHAR NO QUE GOSTA TAMBÉM É SAUDÁVEL...

      Como a maioria de nós sabemos, vida saudável não se resume a alimentação ou exercícios físicos.
      Vida saudável é um tema muito mais complexo do que parece. Para se ter uma vida saudável é preciso que se tenha, obviamente, hábitos saudáveis, como: alimentação equilibrada, exercícios físicos regulares, visitas periódicas ao médico (independe da especialidade do médico).
      Um outro hábito que se pode considerar saudável é praticar atividades durante o dia que provoquem o mínimo de estresse e que te atraiam.
      Por isso, recomendo a todos que acompanham este blog que leiam o seguinte livro: "Desenrolando a profissão", em que a autora, Liana Castello, expõe toda a sua experiência como professora de turmas de pré-vestibular, nas quais presenciou toda a pressão que cai de repente nas costas destes jovens.
      Pra quem está interessado, o lançamento será no dia 26 de novembro, às 18 horas, na Sala de Leitura Centro Cultural da Justiça Federal (Av. Rio Branco, 341, Centro, RJ).

      Segue abaixo as fotos da Oficina da Leitura, que deixou sua opinião quanto à qualidade do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba Novidades Via Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner